quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tapete simples oval

Olá meus queridos
Eu sempre tive essas receitas de tapete oval em casa e sempre pensei "eu nunca pretendo postar esses tapetes no blog, são simples e sem graça".
Mas vejo que me equivoquei e como tudo na vida, eu mudei de idéia. rs

Eu tinha feito esse tapete faz uns 2 anos e acho ele lindo (olha a contradição) rs.
Mas pensava, não vou colocar a receita no blog, quem vai querer fazer?

Aí lendo o blog da Susi Karin (para ir ao blog dela clique AQUI) vi que ela estava querendo receitas de tapetes assim, fáceis, bonitos e rápidos de fazer.

E resolvi então escanear a revista e postar pra vocês!!!
A revista é uma mini revista da editora Melbooks e chama-se "Novidades para o lar: tapetes de crochê"

Ah, o PAP do bolero branco eu não esqueci não tá. É que estou no meio de uma encomenda que preciso terminar pra ontem pra depois fazer um bolero exclusivo com um PAP bemmm feitinho detalhado e quem sabe até com vídeo? (ficou chique agora hein, rsrsrs)
Espero que vocês gostem, dos tapetes e do futuro bolero.

Gostaria de agradecer a todas que tem deixado comentários muito legais no meu blog e me mandado e-mail também.
Fico muito feliz quando posso ajudar alguém, seja compartilhando uma receita, um gráfico, uma informação...

7 comentários:

  1. Letícia ,
    Acho esses modelinhos uma graça,faceis e rápidos de fazer,ficam lindos , já salvei tudo no pc .Bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Tem sempre uma porta esperando por um desses aí!
    Saudades!
    Passa lé no blog que tem um selinho pra vc.
    Bjs..

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticia! adorei a visitinha, vim retribuir, também sou louca por tapetes simples de crochê, tenho vários e já to levando suas receitinhas,
    O vidro liquido q usei nas bandejas, como o nome já diz é da Gato Preto, tem q colocar depois de pintado e envernizada a peça de um dia para outro e ele endurece e fica com brilho feito vidro, fica lindo.bjão.

    ResponderExcluir
  4. oi Lêeeee, amigahhhh, eu tô aquiiii, desculpe não to muito bem das costas não ando ficando muito sentada, mas tudo bem, não fica triste comigo por favor!

    muitos muitos bjosss, obrigada pelo post viu!!!!
    Seus tapetes ovais são muito úteis aqui em casa!!!
    bjosssss su

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Le!

    Que lindo este tapete,hum então teremos um video ai é vou vim ver,a pode esperar kkk.
    Menina vi seu recadinho e agradeço por sua atenção comigo,mas parece uma coisa Le todo dia é pra vim aqui e cade de dar tempo kkk,mas vim ne,respondendo sua pergunta:
    Minha filha se formou em Ciencias Economica (Economia).
    A mais velha se forma no meio do ano em Jornalismo.
    Mas mae e tudo igual mesmo nunca nos deixamos de nos preocupar ne,kkk.
    Beijos linda otima semana.

    ResponderExcluir
  6. Tapetes neste formato são lindos! Com esse modelo fica mais fácil tentar fazer, obrigada por divulgar!

    ResponderExcluir
  7. esses tapetes estão muito lindos,parebéns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...